Mensagem de Natal para Alunos

Feliz Natal, meus queridos alunos! Que esta data seja marcada pela união e pelo amor. Que a paz e a harmonia invadam suas casas e façam morada em seus corações. Que Jesus os inspire a seguir sempre pelo caminho do bem, dos bons princípios, dos bons exemplos e das boas ações. Sejam sempre o melhor que puderem ser! Feliz Natal a todos!

Lívia Barros Calado

Mensagens de Natal e Ano Novo 2019, Mensagens de Reflexão Sobre a Vida

Você pode gostar...

Mensagem Do Dia Da Mulher

Hoje é aquele dia do ano onde paramos para homenagear aquela que merece ser reverenciada todos os dias, a mulher. Aquela que gera a vida e a mantém, cuida, ensina e, acima de tudo, ama. As mulheres são capazes de conseguir a proeza de serem símbolos de luta e beleza, simultaneamente.

Você, mulher, é um ser único e especial, quem te tem é grato e assim deve ser por toda a vida. A sua presença traz felicidade, tranquiliza e afaga. Esse seu jeito que é força, inspira e ao mesmo tempo seu carinho, aproxima e encanta. Suas particularidades são únicas e isso faz com que você seja ainda mais especial.

Mulher, você não somente gera a vida, como é também a nossa vida! Que esse dia sirva para que a gente reflita sobre o seu lugar e que ele seja cada vez maior, dando voz e espaço a quem tanto faz a diferença. Tudo em ti é sinônimo de luta e sua beleza resplandece, nunca se deixe apagar. Feliz dia da mulher!

Reflexão Sobre A Vida

Ao longo dessa vida, tive muitos aprendizados e dentre os principais, está que devemos sempre aprender e levar o melhor do que nos acontece, nos tornando assim cada vez mais maduro e agradecido, passando a entender o motivo de cada ato.

Refletir é uma ação necessária, somente assim seremos capazes de evoluir enquanto ser humano. Mesmo que diversos obstáculos venham a surgir, os encare com a força e coragem de quem sabe que não estaria lidando com eles se não fosse capaz.

Comemore as vitórias e aprenda com as derrotas, nada é por acaso e nessa vida, ganha quem aprende melhor as regras de se viver. Por isso, viva intensamente, mas não deixe de refletir,