Declaração de Amor

O meu grande amor por você cabe em coisas tão pequenas… Um abraço, um olhar, um sorriso que seja, tudo isso vale ouro quando a gente está perto. Enquanto tudo lá fora é pura incerteza, você é minha proteção, meu guia, minha cura, em quem mergulho de cabeça sem precisar tomar fôlego, sem previsão de retorno.

Eu não sei mais sorrir sem ter você como causa, eu não sei mais sonhar sem você como par. Eu viajo todos os dias pensando em seus olhos, seus beijos, seu toque e sua vida na minha, entrelaçada, sem volta. Eu te amo todos os dias, todos os minutos de todas as horas. A minha felicidade é você.

Lívia Barros Calado

Mensagens de Amor, Mensagens Românticas

Você pode gostar...

Declaração De Amor Para Namorada

Meu amor, não consigo mensurar em palavras o quanto sou grato por te ter como minha namorada, a minha cúmplice de vida e a mulher que escolhi para estar ao meu lado em todos os momentos e dividir os meus sonhos, além de incluir na realização de cada um deles.

Desde que te conheci, por mais que eu não tenha percebido de imediato, as coisas foram mudando em mim e um sentimento único e especial passou a tomar posse do meu ser, e é esse amor por você que a cada dia cresce mais e me faz ver o mundo com outros olhos, os olhos de um homem completamente apaixonado pela mulher incrível que você é.

Quero lutar todos os dias por você e pelo nosso amor, te fazendo sempre mais feliz que ontem e trabalhando em prol da realização dos nossos sonhos. Obrigado por mudar tanto em mim, e eu que nunca gostei de fugir da rotina, hoje me vejo feliz pelas mudanças que me causou. Te amo demais, meu amor, minha namorada!